Jovem sancristovense irá representar Sergipe na Reunião do Conselho Nacional de Juventude

Nélio Miguel Jr irá representar Sergipe no SINAJUVE e na Reunião do Conselho Nacional de Juventude.

SINAJUVE é o Sistema Nacional de Juventude, instituído pela Lei nº 12.852, de 05 de agosto de 2013, constitui forma de articulação e organização da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios e da sociedade civil para a promoção de políticas públicas de juventude.

“É um sonho poder representar os jovens do meu estado, lutando por melhorias e ver as realizações do Governo Federal em nossa terra. Recentemente, fiquei emocionado de ver a cidade de Estância recebendo o programa Estação Juventude 2.0, que tem como objetivo transformar a vida de jovens brasileiros, de 15 a 29 anos, desenvolvendo um caminho para o futuro, educação, trabalho, saúde, lazer, vida familiar, sexualidade, sociedade, tecnologia, cultura, participação política e comunitária. Além dos espaços equipados com instrumentos e pessoal capacitado, são oferecidos cursos, oficinas, capacitações e muito mais”, afirmou Nélio.

A 48ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Juventude terá como programação a  Reunião Plenária, Reunião das comissões permanentes e especiais, apresentação dos Planos de Trabalho das Comissões ao Plenário e Visita a equipamento público de juventude do Distrito Federal.

Nélio Miguel.

Comentários