Sargento da reserva é alvejado com dois tiros no município de Lagarto

O indivíduo foi identificado pelo nome Rafael Matos de Carvalho, natural do Estado da Bahia, que no momento da prisão portava um revolver calibre 38.

Um militar da reserva foi alvejado em Lagarto, zona Sul de Sergipe, na noite desta segunda-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que, após troca de tiros, o criminoso atingiu por duas vezes o sargento da reserva. Ele foi levado ao Hospital Regional de Lagarto e atualmente tem o quadro estável.

De acordo com a polícia, Rafael Matos de Carvalho supostamente vinha ameaçando vigilantes no mercado local. Acionado pelos seguranças, o sargento procurou o indivíduo pela região.

O encontro aconteceu na Travessa Antônio Oliva II, quando houve a troca de tiros. O vigilante foi alvejado na região do abdômen e do tornozelo. Minutos depois Rafael foi preso.

Ainda segundo informações da polícia, o criminoso estava portando um revólver calibre .38, que foi apreendido com o homem. Outro suspeito vem sendo procurado. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fausto Artes.

Comentários