Prefeita de Itabaiana e deputada estão sob proteção policial

Irmãs Mendonça estão sob proteção policial

Uma fonte ligada ao grupo dos Teles de Mendonça, em Itabaiana, revelou no início da noite deste sábado, 8, que a deputada estadual Maria Mendonça procurou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), através da Coordenadoria do Interior, solicitando proteção policial. A presença dos policiais chamou atenção da população, e segundo informações, neste momento a proteção é feita de forma mais estratégica. A informação é do jornalista Narcizo Machado.

Segundo a fonte, Maria Mendonça fará discurso nessa segunda-feira, 10, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), quando pretende revelar todo o contexto que motivou sua ida em busca de auxílio da SSP-SE.

Desde o final da noite dessa sexta-feira, 7, há policiais em viaturas dando proteção à deputada, à prefeita Carminha Mendonça, além do secretário municipal da Comunicação, Alex Henrique.

A SSP não irá se pronunciar nem dar detalhes do Boletim de Ocorrência por orientação do secretário João Eloy.  Tentamos ouvir a deputada e prefeita mas não conseguimos êxito. Mais detalhes a qualquer momento.

SE NOTÍCIAS

Comentários