Vizinho mata taxista e é preso em Nossa Senhora do Socorro

Uma discussão decorrente de suposto estacionamento de veículo em local não permitido acabou em tragédia em Socorro

Com golpes de arma branca, após discutir com a vítima, o acusado matou o vizinho na tarde da segunda-feira, 7, no conjunto Albano Franco, naquele município. Natan Ramos da Silva, 37, é motorista de táxi lotação e teria estacionado o carro na porta da garagem do vizinho, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar de Sergipe.

O dono do imóvel reclamou e houve uma discussão na porta da casa. Conforme a PM, o vizinho aplicou dois golpes de arma branca na vítima, que foi socorrida com vida e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo de Natan Ramos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 12h22 da segunda-feira, 7, e liberado às 16h55 para sepultamento.

O acusado foi contido, encaminhado para a Delegacia Plantonista pelos policiais militares que estavam de plantão no 5o Batalhão, conforme informações da equipe da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou a prisão do suspeito e informou que a morte do taxista será investigada pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Cassia Santana

Comentários