TJD/SE define data do julgamento do caso Itabaiana x Dorense

O presidente do TJD-SE, também marcou para a próxima quinta-feira dia 11

O Tribunal Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) divulgou na noite desta segunda-feira (08) o nome do relator do caso e data do julgamento do embrolho da partida entre Itabaiana x Dorense.

Após, manifestação dentro do prazo da Associação Olímpica de Itabaiana e da Federação Sergipana de Futebol (FSF) o presidente do TJD-SE, Ramon Rocha Santos, nomeio por sorte o auditor Franklin Magalhães Ribeiro como relator do caso.

O presidente do TJD-SE, também marcou para a próxima quinta-feira (11), às 19 horas, no tribunal do TJD, na sede da Federação Sergipana de Futebol, o julgamento do caso.

Entenda o caso

Atendendo ao despacho do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE), Ramon Rocha Santos, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa através do Departamento de Competições que não está computando na tabela de classificação do Hexagonal, do Sergipão de 2019, o resultado da partida entre Itabaiana x Dorense, ocorrida no último domingo (31/03), no estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana.

Essa partida foi validada pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. O pedido de impugnação do jogo foi encaminhado para o TJD estadual através da diretoria do Dorense e foi analisado pelo presidente, Ramon Rocha Santos. Foi aberto o prazo de dois dias para o Itabaiana e FSF se manifestarem dos fatos. Após esse prazo os autos serão remetidos a procuradoria do TJD. Que analisará a demanda do Dorense juntamente com as alegações do Itabaiana e FSF.

Com a despacho, o TJD encaminhou o pedido para a Federação Sergipana de Futebol (FSF) para que não homologue o resultado que foi favorável ao Tremendão, ou seja, o resultado da partida está temporariamente suspenso.

Despacho do Presidente TJD

FSF.

Comentários